Ferramentas Pessoais
Acções do Documento

Plataforma MANUFUTURE apoia Conferência Europeia de Tecnologias da Indústria

A Plataforma MANUFUTURE, representante das mas importantes indústrias e instituições de investigação europeias na área da produção, está actualmente a dar apoio à Conferência Europeia de Tecnologias da Indústria, que terá lugar nos dias 7, 8 e 9 de Setembro de 2010. Organizada pela Comissão Europeia, a Conferência conta ainda com o apoio da presidência belga da União Europeia.

Plataforma MANUFUTURE apoia Conferência Europeia de Tecnologias da Indústria

Conferência Europeia de Tecnologias da Indústria

Organizada no âmbito do 7º Programa-Quadro para a Investigação, Desenvolvimento Tecnológico e Actividades de Demonstração, esta conferência irá abordar o tema da nanociência e nanotecnologia, sendo que se discutirão temas como a necessidade de inovação na indústria europeia e os maiores obstáculos à inovação, futuras perspectivas para a indústria trazidas pelas novas tecnologias de produção, materiais e nanotecnologias. Por fim, irão discutir-se as perspectivas sociais, de sustentabilidade ambiental e competitividade para a indústria de produção.

Esta conferência constitui um fórum de discussão onde a indústria, instituições de investigação, universidades e decisores têm oportunidade de discutir possíveis colaborações e propostas para uma melhor integração destas tecnologias num futuro próximo.

Para mais informações, nomeadamente sobre as inscrições, o programa e oradores convidados, visite a página oficial da conferência.

« Março 2024 »
Do
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31
 

Feito com Plone